terça-feira, 12 de julho de 2011

Um Leilão Sem Causa

Após 3 semanas de expecativa, o Flamengo resolveu pôr fim em uma das novelas, mais cansativas que ja existiram no clube: contrataçao do atacante Kleber, do Palmeiras. Após uma luta que, estressou muito mais o torcedor do que, as partes envolvidas, o clube enfim, enxergou a realidade dos fatos e jogou a toalha. Mas quem é o verdadeiro culpado por esse fim, nada empolgante?
O Gladiador acusa a diretoria do Palmeiras de ' maus tratos '. Foi uma troca de ofensas sem fim entre o craque e seu clube. Enquanto isso, o verdadeiro bobo da corte era o clube da Gavea. Todos viam, menos o Fla: era feito um leilão ridiculo da parte do K30 e o Flamengo, sendo protagonista, mais uma vez, de uma exposição desnecessaria. 
A diretoria do Flamengo tem sim, que se mexer, trazer reforços, mas tambem tem que colocar a mao na consciencia e ver que, na altura do campeonato - literalmente falando - nao pode mais se dar ao luxo de, esperar que determinado jogador e clube, se decidam e fechem contrato. A presidente do time tem cartas na manga? Sim, mas o lero lero e os blefes, estão sendo muito mais eficientes do que tais coringas.
Faltando apenas uma semana para que, a janela de transferencias se feche, nomes como Ibson, Love e até mesmo, Tevez, começam a pipocar na midia como, interesses da diretoria, para que façam parte do elenco. Seria comico se nao fosse tragico, ja que com um jogador daqui demorou 3 semanas para fechar e nao conseguiram, como será isso com jogadores de fora? A culpa de tal noticia estar tomando proporção é da imprensa, que a todo momento está sendo criticada e cobrada ( com razão ) ou da parte interessada que, nao sabe agir na surdina? E nisso, quem mais uma vez se estressa e nao ve um final feliz, para esse time que precisa imediatamente de reforços, é o torcedor!
A seguir, cenas do proximo capitulo... 


Raphaele Ambrosio
      @Raphalyssa

3 comentários:

  1. Ótimo texto.

    Agora é aguardar a próxima novela.

    O projac é na Gávea agora?

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Concordo em tudo....

    ainda bem que essa novela terminou,tava irritante já..
    quanto as especulações, não acredito em nada...

    ResponderExcluir
  3. E agora ? O Flamengo só contratou o craque Jael. Será q ele é bom ? Vamos ver os próximos capítulos rsrs parabéns pelo texto !!!

    SRN

    ResponderExcluir