sexta-feira, 6 de maio de 2011

E o bonde foi freado...

Foram 26 jogos sem derrota. 26 jogos, porem, com um time sem criatividade, sem dar aquele show, mas invicto e tido como o MELHOR do Rio. Mas esses numeros, essa fama, nao foram o suficiente para enfrentar a Carroça Desesmbestada do Ceará e com isso, o Fla precisa vencer com 2 gols de diferença no jogo de volta.
Mas onde estão os erros? Quem é de fato, o verdadeiro culpado? Fala-se em Ronaldinho Gaucho, em Deivid, em Alvim, em Luxa... mas quem realmente tem culpa? Um jogo sem criatividade, onde o o adversário nao era tão competente assim, fica no minimo esquisito, culpar apenas esses, nao acha?
No 1° e 2° tempo, Ceará mostrou a que veio, criou mais jogadas, embora o Fla, mesmo que na encolha, tenha feito uma futebol mea boca. Ronaldinho, mais perdido do que cego em tiroteio atrapalhou, mais do que ajudou. E o Deivid... ah, esse nem merece comentários aqui no Boleiras! A salvaçao - ou o que parecia ser - , veio quando esse tal de Deivid foi substituido por Wanderley, o autor do unico gol do Fla. Ok, ok. O jogo foi roubado, rolando gol que era pra ter sido anulado, mas nao foi e mesmo assim, o Fla nao aproveitou muito as  oportunidades e preferiu dar show faltando 15min para acabar o jogo. Dificil, né?!
A sensaçao é de impotencia, incompetencia. Flamengo continua totalmente desorganizado, perdido em campo. Um verdadeiro ' cada um por si '.  Flamengo que, domingo saiu de campo aplaudido, ontem saiu vaiado. Decadencia? Nao. Sinal de protesto e um alerta para o todo poderoso Luxa. Que ele abra os olhos em definitivo e pare com esse estrelismo, que ele veja que, da forma que o time vem sendo conduzido, mexido, escalado nao dá. Enquanto houver o mesmo tipo de erro, o Fla continuará passando sufoco, quando na verdade, deveria estar dando show. 
É.. e quem disse que bonde, nao tem freio?!


#SRN


Raphaele Ambrosio 
     @Raphalyssa

4 comentários:

  1. É Rapha, não é fácil ver a primeira derrota do ano, principalmente na competição que é o foco do Flamengo em 2011. Já não lembrava mais o sabor tão azedo que era perder... :(

    Algumas pessoas dizendo que o time fez o melhor jogo do ano eu não consegui engolir até agora. Não vi evolução nenhuma.

    Muito bom o texto novamente e continuem, ta bom demais.

    Beijao

    Tozza

    ResponderExcluir
  2. Falo poco, má falo bunito!!

    Belo texto.

    Bjs

    @bellhara

    ResponderExcluir
  3. Buscar culpados por apenas uma derrota, não tem mesmo cabimento...ainda mais que o time acabou de ganhar um DIFICÍLIMO Campeonato....então tentemos responder à algumas questões:
    1 - Pq o elenco do Flamengo foi formado com Jean e Weliton pra zaga e Egidio e Alvin pra LE? De quem foi a escolha estapafúrdia desses nomes, sabidamente, incompetentes pra vestir o Manto???
    2 - Quem renovou o contrato do fernando com antecedencia maxima, ainda no ano passado?
    3 - Quem insiste com Deivid no ataque do Flamengo, mesmo sendo este o menos produtivo,masi irritante e menos dedicado atacante do elenco?
    4 - Quem ve seu time jogar medonhamente mal, com absoluta inércia por longos 45 minutos, em uma competição da mais absoluta importância para o clube e seu futuro a curto prazo, e é capaz de retornar do vestiário com a mesma formação, que além de jogar mal, saiu perdendo de 1 x 0?
    5 - Quem é que leva mais 30 minutos do segundo tempo, inistindo com o parasita do Deivid em campo e com uma noite pra lá de infeliz de outros tantos jogadores?
    6 - Quem é q está contratado pelo CRF pra treinar seu time de futebol profissional, ha mais de 8 meses, e que até agora não apresentou um mínimo sequer de padrão, esquema e jogadas ao time?
    7 - Quem é que ao final de um jogo, em que o time sai derrotado pela primeira vez, joga seu principal jogador aos lobos, dizendo, ele levou vaias? perguntem a ele o q pode representar!???
    Enfim, q se fodam os ALICES, o time tá mal sim...e se quiser discordar pode berrar, não vou mudar meu pensamento.
    Deus queiraq eu esteja errada.Terei imenso prazer em vir dar o braço à torcer, mas temo pelo FLA em 2011,nas mãos deste inescrupuloso sr.

    ResponderExcluir
  4. O ano começou bem, mas estou com muito medo do restante dele. O time não convence. Não goleou em nenhum jogo do medíocre Campeonato Carioca. Nos clássicos foi um sofrimento só e essa falsa invencibilidade nunca convenceu o grosso da galera.
    Sabe o que é pior? Todo ano é a mesma coisa. Penaremos no Brasileirão e contrataremos na janela do meio de ano, apenas para livrar-nos do mal pior. Mas tomara que eu esteja muito errado!!!

    Uma observação: o verdadeiro torcedor não vaia seu time durante o jogo, NUNCA!!!!

    Raphaele, minha linda... lembre-se do meu comentário na primeira vez que falei contigo. "Vocês ainda vão dominar isso tudo". Continue assim, dedicada e escrevando com paixão. O texto fluirá leve, como um bate-papo no Peixoto. Mandou bem demais.

    ResponderExcluir